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PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega é de até 24 dias, conforme método de entrega selecionado.

GARANTIA DO PRODUTO:

Todas as mochilas e pastas possuem garantia de um ano. Carteiras, cintos e demais acessórios a garantia é de 6 meses.

Estão excluídos da cobertura da Garantia, acidentes de qualquer natureza e problemas consequentes do mau uso.

POLÍTICA DE TROCAS / DEVOLUÇÕES


Devolução por arrependimento ou desistência do produto:
O prazo para manifestação de desistência/arrependimento da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Em caso troca ou devolução dos itens comercializados online,  os mesmos deverão ser feitos através do próprio canal. O motivo da troca ou devolução deve ser comunicada via e-mail: administracao@usedocchio.com.br,  devendo descrever o motivo para troca ou devolução: Ex: Produto com defeito ou avaria / Produto diferente do escolhido / Arrependimento / Não gostou do produto / Produto com defeito ou avaria.
A empresa assume o compromisso de responder ao cliente no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento da solicitação.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal. A despesa postal em caso de arrependimento será arcada pelo cliente.

Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo passará por um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Após essa análise a empresa fará o processo de troca ou reembolso no valor do(s) produto(s) devolvidos em até 10 dias úteis.

Se a opção for a devolução, realizaremos o estorno de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.  Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Como devolver produtos com defeito?
O consumidor tem o prazo de 90 (noventa) dias para fazer reivindicações, a contar da data de entrega do produto. Se identificada a falha no processo de qualidade, este processo pode resultar na troca da mercadoria ou, ainda, a indenização do valor, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise confirme a necessidade de troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado.

Serão observados durante a análise os seguintes critérios:
Indícios de dano acidental, uso inadequado, ausência do defeito citado, desgaste natural, lavagem ou limpeza inadequada do produto, danos causados dolosamente.

Nas compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à instituição financeira administradora do cartão do cliente. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.

O frete para a primeira troca ou devolução é gratuito. Efetuaremos o ressarcimento do valor, mediante comprovante de pagamento da postagem de troca ou devolução realizada pelo cliente. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. 

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